Políticas de qualidade

 

A Associação “O PIMPÃO” desde a sua fundação que mantém acesa uma filosofia e forma de estar orientada para a plena satisfação dos seus clientes, procurando sempre uma relação harmoniosa com as comunidades envolventes, baseada na consideração e respeito mútuo. Para tal aposta na:

• Satisfação do Cliente, pela relação estreita que é desenvolvida com este e pelo tratamento personalizado que lhe é prestado;

• A promoção da fidelização dos seus clientes através da qualidade e da eficiência dos seus serviços, através da clara definição de responsabilidades, métodos de trabalho e verificação dos serviços prestados;

• A disponibilidade de recursos qualificados e motivados assente na adequação das suas competências aos requisitos definidos;

• Partilha de experiências, através do desenvolvimento de mecanismos e fóruns de troca de informação entre os colaboradores e os parceiros;

• A melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão;

• O cumprimento dos requisitos legais, normativos, regulamentares e outros que a organização subscreva ou que a empresa esteja obrigada por força contratual.